Cobertura Enbahia: Festival de Verão reune grandes artistas e tem sucesso de público em sua 19º edição
Aconteceu no último final de semana, em Salvador, o Festival de Verão 2017. Essa foi a segunda vez que o evento aconteceu na Arena Fonte Nova. O festival reuniu grandes nomes da música brasileira, conhecidos nacionais e internacionalmente.
A festa aconteceu em dois dias, no sábado subiram ao palco Simone e Simaria, Léo Santana, Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa e Vintage Culture. Para Raquel Silva 24, fã da banda O Rappa, o show teve um significado especial já que, essa foi a última a vez que a banda se apresentou em solo soteropolitano antes da pausa marcada para fevereiro. “Foi um show épico, acompanhei O Rappa durante anos e não poderia deixar de vir nessa última apresentação aqui em Salvador.”
Outro destaque da noite, a cantora Ivete Sangalo se apresentou exibindo seu barrigão. Mesmo grávida de 6 meses a cantora pulou, dançou e levou o público a loucura em seu antepenúltimo show antes do parto das gêmeas.
No domingo foi a vez de Harmonia do Samba, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, DJ Alok e Anitta marcarem presença. Se apresentado pela primeira vez no evento, Anitta teve a missão de encerrar o festival. Com um figurino ousado, a cantora subiu ao palco 00h20 e fez a festa dos fãs, que se espremiam na grade aguardando a apresentação da cantora, desde a abertura dos portões. Marilia Mendonça levou a sofrência para o festival. Autora de grandes sucessos, Marília começou seu show ao som de “Saudade do Meu Ex” depois cantou variadas músicas do seu repertório.
Se Marilia trouxe a sofrência, Wesley Safadão veio para mandar ela embora, o cantor subiu ao palco cantando o hit "Ressaca de saudade", logo depois parou para falar com o público "Salvador tá um calor danado, né? Imagina você com ar condicionado no 15. No escurinho é mais gostoso."
Nos dois dias da festa além dos shows, no palco principal, o público também contou com apresentações de DJs no Espaço Vibe e Lounge Fly. A tirolesa montada, por um dos patrocinadores do festival, também foi uma atração à parte. Com 16 metros de altura, o equipamento foi do Espaço Vibe até o Espaço Mix e permitiu aos corajosos, uma experiência com muita adrenalina.
Cobertura Enbahia por: Pedro Xavier, Filipe Oliveira e Lais Gonçalves / Foto: Roberto Viana


Nenhum comentário: